Endereço de e-mail

Senha

SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS

Aminoácidos

L ARGININA 500mg 90 CAPS - GNC

L ARGININA 500mg 90 CAPS - GNC

Marca:  GNC  | 

Modelo:  Original

mais informações

L ARGININA 500mg 90 CAPS - GNC

Marca:  GNC  | 

Modelo:  Original

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 150,00

Quantidade

+

-

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

O QUE É A L-ARGININA:
A L-arginina é um aminoácido semi-essencial. É um elemento fundamental da proteína que realiza uma série de funções fisiológicas.
 
É um precursor conhecido do gás óxido nítrico [N02]. L-Arginina é um aminoácido que o corpo não pode produzir naturalmente. Portanto é importante consumir alimentos ricos em arginina. 
 
L-Arginina é encontrada em alta concentração em nozes e sementes como amendoins e amêndoas. Também pode ser encontrada em chocolates e cereais. 
 

O QUE FAZ E QUAIS ESTUDOS CIENTÍFICOS EVIDENCIAM ISTO:
A L-arginina é necessária para a realização de muitos processos fisiológicos. Estes processos fisiológicos incluem secreção hormonal, um aumento na produção do hormônio do crescimento, a remoção de resíduos tóxicos do corpo, e defesas do sistema imunológico. 

Recentemente, suplementos alimentares que contêm L-Arginina ficaram populares devido à capacidade de produção de óxido nítrico da Arginina, sua habilidade para limpar os radicais livres, bem como sua habilidade para sinalizar células musculares, liberar hormônio do crescimento, suportar o colesterol saudável, e aumentar o metabolismo da gordura. L-arginina ajuda a regular os níveis de sal no corpo.

Por isto deve ser de interesse para fisiculturistas de competição, pois reter água debaixo da pele pode fazer a pessoa parecer lisa, inchada e exausta. As capacidades de retenção de nitrogênio da L-Arginina são famosas nas comunidades científicas e de fisiculturismo. Também acredita-se que a L-Arginina é crucial para o crescimento muscular devido às suas habilidades de vasodilatação, bem como sua habilidade para participar na síntese da proteína.  

 

QUEM PRECISA E QUAIS SÃO OS SINTOMAS DE CARÊNCIA:
Todo mundo. Populações que precisam de L-arginina são crianças em fase de crescimento, atletas, pessoas obesas ou acima do peso, e pessoas mais velhas. Considera-se que a L-Arginina é um aminoácido não-essencial em populações adultas. Para crianças, pelo contrário, a L-Arginina é essencial para a defesa e desenvolvimento do sistema imunológico adolescente. 

Pessoas que sofrem de lesões podem se beneficiar de suplemento de L-Arginina, pois a demanda por L-Arginina aumenta em momentos de lesão e reparo corporal. Pessoas que sofrem de saúde sexual reduzida também podem se beneficiar do uso de L-Arginina devido às suas propriedades. A L-Arginina agirá para aumentar o diâmetro dos vasos sanguíneos, permitindo maior fluxo de sangue para alcançar as áreas contraídas. 

A L-Arginina apresenta benefícios para atletas de treinamento árduo. Tomar suplemento com L-Arginina pode impulsionar o sistema imunológico, permitindo que o atleta treine mais e evite os efeitos prejudiciais de problemas de saúde secundários associados com treino em excesso. Atletas que estão descontinuando o uso de produtos androgênicos ou de desenvolvimento muscular podem se beneficiar de suplemento de L-Arginina, porque os esteróides causam frequentemente hipertensão e o acúmulo de colesterol ruim. A L-Arginina tem demonstrado ajudar a inverter estas condições.
 
Devido à habilidade da L-Arginina para aumentar os níveis de hormônio de crescimento, sua habilidade de incentivar a oxidização de lipídios, para reduzir a pressão arterial, e sua habilidade para reduzir a placa arterial, o suplemento de L-Arginina pode ser benéfico para pessoas obesas. 


QUAL QUANTIDADE DEVE SER TOMADA E EXISTE QUALQUER EFEITO COLATERAL:
Pessoas com condições cardíacas ou psiquiátricas existentes devem consultar o médico antes de tomar suplemento com L-Arginina. Como com qualquer aminoácido, a overdose é uma possibilidade. Uma dosagem muito grande de L-Arginina pode causar diarréia, fraqueza e náusea. Ainda não existem diretrizes de dosagem claras, contudo, é melhor fazer o que é conhecido como ‘mapeamento de tolerância’. 

Tome uma pequena dosagem durante uma semana, note os benefícios e os efeitos colaterais, e aumente a dosagem até os benefícios serem maximizados e os efeitos colaterais minimizarem. Com o passar do tempo os dois convergirão e você alcançará a melhor dose. Este processo é semelhante ao ‘mapeamento de receptor’ para fisiculturistas que usam insulina e esteróides. 

Muitos pós de proteína no mercado são fortificados com aminoácidos, incluindo L-Arginina. Pensando nisto, preste atenção específica a quanta L-Arginina você está ingerindo de todas as fontes. Se você não se sentir confortável seguindo o procedimento descrito acima, é melhor seguir as instruções prescritas no rótulo dos produtos. 

 

 

Benefícios:

 

- Aumento da secreção do hormônio de crescimento

- Queima gorduras

- Aumento da massa muscular

- Aumento da imunidade

- Auxilia na cicatrização

- Protetor hepático

- Detoxificante

- Aumento da fertilidade masculina

 

 

Modo de usar: Tomar 1 dose (2 cápsulas), 2 vezes ao dia, junto com as refeições.